terça-feira, 3 de maio de 2011

Joana Melo! (:


Em ti é possível encontrar a definição do que é ser uma verdadeira mulher. És lutadora, és amiga, sabes ser justa, és boa conselheira, cometes os teus erros e não tens medo nem vergonha de os assumir, és um porto de abrigo para quem precisa e és destemida. És divertida, carinhosa e querida. És aquilo que muita gente gostaria de ser mas não é. Em ti, encontrei uma amiga de que não esperava. Mesmo sem me conhecer nem saber praticamente nada da minha vida, tu estiveste presente quando precisei de ti. Fazes-me companhia e não és dada a falsidades (: Dás sempre a tua opinião mesmo que saibas que não te vão ouvir, nunca desistes das pessoas. És uma grande mulher com muitas qualidades e eu tenho um enorme orgulho por poder chamar-te de amiga *    

Para a Joana Melo   

Sem comentários:

Enviar um comentário