segunda-feira, 2 de maio de 2011

Néné ♥

AMO-TE ANDRÉ FILIPE VIEIRA OLIVEIRA! Para sempre meu best ♥

És especial... Não sei o que faz de ti um homem tão distinto de todos os outros! Sou, sem dúvida alguma, uma melhor amiga babada. Tu, melhor do que ninguém, és o exemplo de que nem tudo na vida se baseia em jogos de aparências e jogadas de conveniência. Sempre fizeste tudo por mim e nunca me negaste ajuda. ainda existem amigos, jogadores que se mantêm fieis, apesar do aumento do grau de dificuldade, nível após nível, a que todos os dias se sujeitam, neste jogo árduo que é a vida. Tens os teus defeitos e tu, melhor que ninguém, tens consciência deles. Mas digam o que disserem, sempre me deste o teu melhor e mostraste o teu pior sem medos nem ilusões. Sempre me aconselhaste, apoiaste e fizeste-me seguir em frente e lutar pelos meus objectivos. Sempre te preocupaste comigo e com a minha felicidade, sem nunca pedir nada em troca! Por isto e muito mais, obrigada! Obrigada por seres quem és e por tudo o que me dás! E podem-te encher de nomes, dizerem que és este e aquele e muito provavelmente têm razão porque tu és um irresponsável e inconsequente que muitas vezes não pensa nas merdas que faz e depois fode-se sempre mas apesar disso, eu gosto de ti assim e nunca mudes pois essa tua imperfeição toda, de alguma forma, torna-te um dos seres mais perfeitos que conheço! Obrigada por tudo mesmo!


Ps: Nunca te vou abandonar meu pequeno *

Sem comentários:

Enviar um comentário